
COME BACK?
Há algum tempo tenho pensado em voltar ao ciberespaço, mesmo que eu nunca tenha realmente feito parte ou atuado com uma frequência extraordinária. Mas hj, quase 1 ano do meu último post, depois de muitas águas passadas, a vontade começa a retornar, e talvez eu consiga (só desta vez) ficar aqui por algum tempo. Come back or not? Hope so...
2 commentaires:
YESSS! Que bom te ler de volta... E aí, vc continua estudando em Gnve? Espero que as águas tenham se acalmado, que o barco esteja ancorado e que o sol tenha voltado a brilhar.
Fiquei encanadésima com o teu "homeless post". Na época fui até dar uma avaliada no espaço disponível no sótão e no porão do meu prédio: teria sido possível de acolher algumas caixas Chiquita, malas com roupa fora de estação, etc...
Às vezes eu sinto falta dos apês brasileiros com da área de serviço e quartinho onde sempre cabe mais um.
Espero que o "senhorio maldito" não tenha sido uma certa agência Bernard C*c* (uma verdadeira praga, nesse cantão de Vaud-me embora 1 dia desses). Cuidado, Bernard é amigo dos irmão Metralha!
Te cuida! Inté.
Oi EAU!! Q bom q vc passou por aqui de novo!! :-) Menina, foi uma loucura ficar sem onde morar. O mais engraçado é q isso aconteceu nessa mesma época no ano passado. O problema todo é q eu morava em "colocation", e minha digníssima colocataire, detendora do contrato de aluguel, decidiu q queria morar sozinha, e de certa forma, talvez inconscientemente, começou a fazer uma espécie de "pressão psicológica" pra q eu encontrasse um lugar logo, e eu nao aguentei: fiz as trouxas e dei o fora. Passei 5 meses "en train de squatter". Ainda bem q eu tive quem me acolhesse. Mas ao mesmo tempo q as coisas degringolaram completamente, outras coisas muito boas aconteceram, o q equilibrou um pouco o caos reinante. Pena q no final das contas eu perdi esse ano na Uni Genève... Retorno em outubro próximo (como dizia um ex-namorado meu, eu sou realmente "an eternal student"). Mas o importante é não deixar a peteca cair. Até agora, ela continua sendo jogada de um lado pro outro. Nao vai cair nao... :-) beijos!!
Enregistrer un commentaire