mercredi, avril 28, 2004

A LA RECHERCHE...

1) ... de um trampo pro verao. Passei a tarde inteira procurando, jah que durante o verao estarei "de ferias" dos meus empregos atuais. Bem, comecei a procurar meio tarde, jah q abril estah no finalzinho e que me faltam pouco menos de 2 meses pras provas na universidade. Mas tenho esperança: se até agora tudo deu certo, continuo acreditando q a maré nao vai mudar de "temperamento" assim tao rapido... Ao menos eu preciso acreditar nisto!!!


2) ... de uma cama!!! :-) Eh verdade: finalmente me mudo pra uma "colocation" com uma lausannoise (ela se chama Sophie) neste final de semana. Depois de quase 5 longos meses na condiçao de "sem-teto" (bem, a situaçao nao era tao grave, encontrei alguem q me acolhesse temporariamente), vou poder ter quase q meu canto. Quase prq dividir apartamento nao é o mesmo q morar soh. Mas por enquanto, tô feliz. Soh espero q minha "colocatrice" (é assim q a gente chama en francês uma menina q divide um apartamento com vc) seja realmente gente boa... Se ao menos eu encontrasse um "Albergue Espanhol" da vida, talvez as coisas fossem mais faceis (apesar de q estou precisando de paz!!!). On verra ce qui se passe...

*******

DOWNLOADS

Ha uns ... ih, faz tanto tempo q tenho de parar pra contar... bem, ha mais ou menos uns 7 anos, um grande amigo me "apresentou" um grupo pelo qual me apaixonei, o Portishead, que jah se desfez (hj em dia a vocalista do grupo canta soh). Ele gravou uma fita cassete pra mim, e eu simplesmente nao parava de ouvir. Ateh meus irmaos, q sao meio avessos (geralmente eu tbm) à musica meio (ou totalmente) eletrônica, gostavam muito da fita. Um belo dia, simplesmente esqueci a fita num lava-jato, e pronto, nunca mais pude ouvir o Portishead. Mas hj consegui fazer o download de todas as musicas q ha tanto tempo eu nao ouvia, do album "Dummy"... Relembrando minha fita cassete em versao "muderna". :-)

*******

Estou pensando seriamente em mudar de "provedor" de weblog. Aqui no Blogspot, nao posso inserir figuras (pelo menos parece q mudaram as regras, quem usa Blogspot gratuito nao tem direito a inserçao de imagens - ainda vou tentar, colocando este treco em modo FTP) e se acesso a pagina utilizando um computador Mac, nao consigo colocar nada em negrito, nada em italico, nem acentuar as palavras (tudo bem, aih eh um problema entre eu e meu iBook). Mal comecei o blog e jah tenho de mudar de endereço... N'importe quoi...

Aucun commentaire: