lundi, juin 28, 2004

DE RETOUR

E finalmente a maratona de provas acabou. Sofri, ralei muito, me privei de várias coisas, e às vezes eu nem tive nem a oportunidade de pensar sobre o fato de ainda existir ou não. Enfim, stress, muito stress. Mas acredito q valeu a pena. O semestre acabou, o ano letivo tbm, e agora tenho 3 meses e meio de férias pela frente. Verão se instalando, e com ele, um melhor humor e receptividade da parte dos europeus. O que me resta agora é aguardar os resultados, que devem ser publicados em 2 ou 3 semanas mais ou menos. Entretanto, enquanto espero... BRASILIA, lá vou eu!!!!!!! :-) É, ao que tudo indica, vou poder passar 20 dias em casa!!! Vou poder rever minha maninha, maninho, papis, mamis, amigos, jogar conversa fora com todos, ver o nascer do sol no Congresso Nacional, ir ao Parque da Cidade andar de patins, ver todos os filmes brasileiros q perdi em 1 ano, jogar conversa fora, desestressar, sair pela cidade e ter certeza de não me perder, já que conheço todos os atalhos possíveis e impossíveis, ir à Pirenópolis, ir à São Jorge, na chapada dos Veadeiros... Bem, 20 dias é pouco pra tudo o que eu tenho vontade de fazer no meu cerrado. :-) Devo estar zarpando no dia 8 de julho. Os ponteirinhos do meu "velocímetro" da felicidade estão à 200 por hora!!!

Aucun commentaire: