mardi, juin 27, 2006


ET LA SUISSE A PERDU... :-(

E, no final das contas, "Les petits Suisses" foram eliminados ontem à noite, após terem conseguido terminar como primeiro do grupo na seleção pras oitavas de final dessa Copa. Jogo sofrido, tensão, gritos de angústia a cada momento em q uma boa ocasião de gol não era realmente finalizada. E deu no que deu.

Até agora não consegui entender realmente qual é a lógica do treinador da equipe Suíça, Köbi Kuhn. Trocar Yakin por Streller e tirar Frei sem ter certeza de que a galera conseguiria marcar nos 30 minutos que seguiram o empate??? Francamente. (de qq forma, não quero dizer com isso que o cara não é competente, já que conseguiu levar a equipe até esta Copa do Mundo).

Anyways, acho que o saldo é positivo. Eles lutaram ferozmente até o fim. Até onde puderam, e quanto puderam. Torci como louca. E vou torcer desesperadamente tbm quando a próxima competição começar, a Euro 2008, que, por sinal, acontecerá na Suíça e Austria (e fazer vista grossa às discussoes e criticas quanto ao orçamento exorbitante e à conta cara no final da tal Euro pro lado da Suíça).

Até lá, Brasil contra Gana hoje à noite. A luta continua, como diria um ex-companheiro nosso...

Aucun commentaire: