mercredi, janvier 03, 2007

WISDOM TOOTH

Foi só ter sido pedida em casamento pelo melhor namorado do mundo q o segundo ciso da minha vida começou a despontar... Ficar noiva e ter 2 cisos inteiros deve significar um pouco mais de juízo e sabedoria. Ou pelo menos eu espero. :-)

*********

Estou no Brasil desde o dia 17 de dezembro. Re-adaptações finalizadas, é sempre bom e ruim voltar pra casa. Bom por rever a família, ruim por constatar a eterna continuidade da situação difícil do país, bom outra vez pela vida presente em cada segundo e em cada cantinho escondido, sempre uma certa "dualidade". Mas que me faz perceber o quanto eu sou cidadã do mundo, camaleoa, e ao mesmo tempo, brasileiríssima, mesmo gostando tanto do meu lado adquirido artificalmente "suíço".

Até o dia 11 de janeiro, desse novo ano, continuo aproveitando as chuvas de verão do cerrado brasiliense, as reclamações e xingamentos ao dirigir, os reencontros com amigos tão queridos e mato a saudade que a terrinha, de qq forma, sempre deixa no fundinho da alma...

Aucun commentaire: