samedi, septembre 18, 2004

Eu sempre fui de dizer que aquilo que repreendemos nos outros (comportamentos, manias, etc) é muitas das vezes sinônimo de algo que nós mesmos fazemos (mas do qual não estamos necessariamente orgulhosos), e então, ao ver alguém agindo da mesma forma, soltamos algum "mas isso é inadimissível!!", talvez pra nos sentirmos melhor, ou só pra tentar "ocultar" aquilo que tbm fazemos. Mas agora tô com uma dúvida: odeio a hipocrisia... abomino... mas ultimamente, na minha constante "reavaliação de conceitos" tenho me perguntado quantas vezes e em que aspectos consigo ser tão ou mais hipócrita que aquele que está ali ao lado.


*******

Se o meu ritmo de estudo de 12 horas por dia me permitir, eu vou desta vez a este evento. Adoro a idéia da difusão e disponibilização da cultura a todos (inclusive eu, pobre estudante)através da gratuidade!! :-)

Aucun commentaire: