lundi, septembre 06, 2004

ULTIMOS RAIOS

Neste final de semana (e ainda hj, uma segunda-feira, dia geralmente detestável), o sol brilhou. Céu de brigadeiro, temperatura alta. Mas, pra mim, o verão já acabou: concentração pra mais uma sessão de provas, que começa em 2 semanas. Mas mesmo assim é gostoso ficar dentro da biblioteca e ver o céu azul e o sol brilhando ali, diante dos meus olhos turvos de páginas, números, fórmulas, letras e palavras... :-)

*******

Há 4 meses, depois de ter abandonado meu lado "nômade" (em 2 anos neste país, me mudei ao menos 4 vezes de casa!!!), começo a sentir pequenos bichinhos, semelhantes a minhocas, rastejarem e criarem vida nas minhas idéias: mudar outra vez ou não??? Acho que tô de saco cheio de ter de dividir apartamento. Quero morar sozinha... Não quero me mudar por gostar de ser nômade, mas porque preciso desesperada e urgentemente de um lugar pra chamar de "chez moi", de "minha casa"... O fato de não ter "virado" amiga da minha colega de apartamento não facilita muito as coisas, e transformar este apartamento em "lar" fica cada dia mais difícil...

*******

E finalmente vou poder ver este filme. Walter Salles, "Che" e Gael Garcia são mistura pra lá de deliciosa que precisa ser "tasted" o mais rápido possível!!! :-)

Aucun commentaire: