lundi, mai 30, 2005

Homeless

Neste fim-de-semana, descobri uma das sensaçoes mais estranhas e surreais possivel: nao precisar de chaves. Sim, é isso mesmo: nao ter chaves de um apartamento, casa, bangalô, cabana ou quoi que ce soit. Nao ter teto, de repente, assim, de um dia pro outro, e descobrir que pra ser poderoso na Suiça soh basta ser propriétario de alguns apartamentos ou ser dono de uma imobiliaria...

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Ana por onde você anda?

Anonyme a dit…

Hehe, beeeeem mais abandonado q o meu...

Anonyme a dit…

Querida étrangère

Você nunca mais apareceu mas eu te achei naquela comunidade que os brasileiros adoram. Bom te saber feliz e rodeada de gente que te gosta. Tudo de bom pra você. Um grande abraço de uma étrangère aussi, EAU

Anonyme a dit…

Oi, EAU,
nao sei se vc vai passar por aqui e ler os comments mais uma vez... tenho planos de voltar a escrever nesse cantinho, mas a vida continua meio tumultuada. mas fico feliz por vc passar aqui ainda, e só nunca pude te agradecer as visitas prq não tenho seu endereço de email. espero, de qq forma, q a gente mantenha contato assim mesmo, 1 x por ano, ou qdo eu voltar ao ciberespaço. beijinhos pra vc!!! et à bientôt!!