mardi, mai 16, 2006


COME BACK?

Há algum tempo tenho pensado em voltar ao ciberespaço, mesmo que eu nunca tenha realmente feito parte ou atuado com uma frequência extraordinária. Mas hj, quase 1 ano do meu último post, depois de muitas águas passadas, a vontade começa a retornar, e talvez eu consiga (só desta vez) ficar aqui por algum tempo. Come back or not? Hope so...

2 commentaires:

Anonyme a dit…

YESSS! Que bom te ler de volta... E aí, vc continua estudando em Gnve? Espero que as águas tenham se acalmado, que o barco esteja ancorado e que o sol tenha voltado a brilhar.
Fiquei encanadésima com o teu "homeless post". Na época fui até dar uma avaliada no espaço disponível no sótão e no porão do meu prédio: teria sido possível de acolher algumas caixas Chiquita, malas com roupa fora de estação, etc...
Às vezes eu sinto falta dos apês brasileiros com da área de serviço e quartinho onde sempre cabe mais um.
Espero que o "senhorio maldito" não tenha sido uma certa agência Bernard C*c* (uma verdadeira praga, nesse cantão de Vaud-me embora 1 dia desses). Cuidado, Bernard é amigo dos irmão Metralha!
Te cuida! Inté.

Ana a dit…

Oi EAU!! Q bom q vc passou por aqui de novo!! :-) Menina, foi uma loucura ficar sem onde morar. O mais engraçado é q isso aconteceu nessa mesma época no ano passado. O problema todo é q eu morava em "colocation", e minha digníssima colocataire, detendora do contrato de aluguel, decidiu q queria morar sozinha, e de certa forma, talvez inconscientemente, começou a fazer uma espécie de "pressão psicológica" pra q eu encontrasse um lugar logo, e eu nao aguentei: fiz as trouxas e dei o fora. Passei 5 meses "en train de squatter". Ainda bem q eu tive quem me acolhesse. Mas ao mesmo tempo q as coisas degringolaram completamente, outras coisas muito boas aconteceram, o q equilibrou um pouco o caos reinante. Pena q no final das contas eu perdi esse ano na Uni Genève... Retorno em outubro próximo (como dizia um ex-namorado meu, eu sou realmente "an eternal student"). Mas o importante é não deixar a peteca cair. Até agora, ela continua sendo jogada de um lado pro outro. Nao vai cair nao... :-) beijos!!