mardi, mai 08, 2007




MARIAGE

E agora é certo: casorio marcado, papelada assinada, nome do meu chéri-respectivo incluido ao meu. E eu q duvidava q a felicidade poderia tbm ser encontrada numa instituiçao por mim tao menosprezada e geralmente tratada com tanta indiferença (ok, sentimentos contraditorios, mas sempre foi assim).

A vida realmente nos prega umas boas peças... e q peça eu encontrei!!! Por isso, tenho de soltar uma frasezinha bem piegas, mas q é a unica neste momento q expressa minha felicidade: je t'aime, mon amour!!!

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Acho q faz parte da vida essa mudança de pensamento em relação ao casório. É isso aí: viver todas as fases intensamente. Very Paulalike...
Bjs!!!!!!!!!!!!

Anonyme a dit…

olá! estou feliz por você!!!! parabéns, parabéns!!!!.. iva

Anonyme a dit…

Quando é que a gente vai comer bolo, hein? Tem nada a ver isso, amiga. A vida é cheia de contradições e as pessoas são mutantes por natureza. Curta sua fase 'love is in the air' e mande o resto às favas.;-)