lundi, mai 07, 2007


PARIS

Há pouco mais de três semanas, tive a oportunidade, depois de mais de quatro anos de pirulitagem pela Europa, de ir a Paris. Apesar de sempre me perguntar prq os franceses (e, em particular, os parisienses) na maioria das vezes têm um certo "complexo de argentino", ou seja, se acham os bãbãbãs, eu não posso dizer nada mais que o q vai ser proferido agora: quelle ville merveilleuse, quelle ville incroyable, agréable et qui donne envie d'y rester.

Já me disseram, e pode até ser verdade, que essa sensação só funciona qdo a gente só vai a passeio, q morar em Paris não é nada legal. Mas por enquanto, uma vozinha insiste em me dizer q, de repente, eu escolhi a cidade errada (mesmo se sempre volto atrás na mesma hora e digo q não há melhor lugar nos arredores europeus que o cantão de Vaud...) :-)

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Que glamour!!!!!!! As fotos estão no flickr?