lundi, septembre 17, 2007

UNIVERSIDADE - a saga continua



Mais um início de ano letivo na Universidade de Genebra... mais dois anos, só dois aninhos pela frente. :-)

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá! Achei seu blog no Mundo pequeno e curti bastante!!! Adorei a idéia de ver quanto do mundo agente já conhece... eu conheço metade de você!!! hehehehe
E por falar em faculdade.. falta 1 ano e meio para eu me formar, nao vejoa hora... aiaiaiai...
Bjuuz

Kennya Karoline a dit…

BOA SORTE!
Ei adorei teu flog com as fotinhas... tá lindo.
beijos

Anonyme a dit…

Ai, melhor não pensar no que falta e sim no que já foi. De alguma maneira parece melhor. ;-)

Nanci a dit…

Hey Coloca umas fotinhas suas tb. Eu moro na Inglaterra e faço Business Studies na Uni de Lincoln. Meu ultimo ano.....
Mande noticias
Abraços e boa sorte