mercredi, décembre 05, 2007

MAURITIUS



Vontade de voltar pra o sol... ou de repente pelo menos ter mais tempo pro meu "husband"... ou os dois: nova lua-de-mel com maridão. Bonne combinaison.

P.S.: usei a palavra "marido" duas vezes em duas linhas? acho q tô me acostumando com a nova "apelação" (sem alusões à qq direito de propriedade intelectual)!!! :-)

3 commentaires:

Anonyme a dit…

tá é esnobando que eu sei.:-)

Anonyme a dit…

imagina!!!! euzinha???? ja-mais, com pronuncia em francês!!! :-) beijos Dona Mah!!

Sair do Brasil a dit…

Olá tudo bem?

Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu esou com um blog direcionado a pessoas que desejam sair do brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

o endereço do meu caso queira consultar para analisar é www.sairdobrasil.com aguardo resposta!

obrigada

Tatiane Dias